Palavras iniciais

Oi gente querida....

Que gosta de flores, do belo e do bem....

Este é o meu novo blog. Ele não "nasceu" exatamente como eu queria, mas sim como me foi possível. Minha mãe está acamada se recuperando de uma cirurgia no fêmur e eu tenho ficado direto com ela. Assim sendo, não pude fazer tudo o que queria, como por exemplo comprar um domínio próprio, elaborar um lay out mais caprichado; ter escrito o texto das páginas fixas e feito mais posts. Preferi começar de forma  mais simples, mas exatamente no Equinócio da Primavera - momento exato  da entrada da estação das flores



Este blog surgiu n minha cabeça em 2004. Lembro-me como se fosse hoje. Eu  acordei de madrugada, após ter sonhado que havia criado um blog chamado "Só para falar de Flores". Levantei-me correndo e escrevi em um papel este nome. Mas ao acordar esqueci totalmente o sonho, o blog, o nome...

Seis anos depois, em 2010, resolvi finalmente criar um blog só para falar de flores, em todos os seus aspectos. Mas decidi colocar o nome de Portal das Flores, porque considerei o que havia recebido em sonho ( Só Para Falar de Flores) grande demais. Em 04.04.2010 surgiu o Portal das Flores, que chegou a ter 1.600 visitas ao dia. Mas durou até 2012. Simplesmente parei e perdi tudo... (mas isso é uma outra história...)





Agora, finalmente criei um blog respeitando o nome que recebi há tantos anos. Sei que ele ainda vais mudar muito e espero que ele floresça e frutifique. Por enquanto é só o primeiro passo, uma sementinha....

Agradeço desde já a visita, convido a voltar sempre e peço que me ajudem a divulgar.

Vamos falar de flores, pois eu creio que:

Quando Eu flor,
Ele Flor 
E você flor
Nós flores seremos 
E o Mundo Floresçerá!
                                                             (Sandra Braconnot)


0 comentários:

Copyright © 2013 Só Para Falar de Flores and Blogger Templates - Anime OST.